Sua opinião é muito importante

Amados, esse blog nasceu por acaso e muito menos tinha a pretensão de ser o que ele é hoje. Esse blog é de todos. Pensando nisso quero abrir um canal para os visitantes do blog, para VOCÊ, poder interagir, publicar seu testemunho, sua opinião, sua discordância, em fim... acrescentar de alguma forma com o despertar da nossa geração.
Inicialmente temos dois canais: as postagens de comentários,no final de cada publicação tem um icone (uma carta) é só clicar postar seu comentário e temos o e-mail:
andre.f@starmedia.com, que vc pode nos enviar seu texto e estaremos publicando com o maior prazer. Sua opinião é mt importante.
Vivo (21) 9844-0174; Oi (21) 8611-4449. ID.: 103*20 000

sexta-feira, 25 de março de 2011

Por que temos que matar um leão por dia?

Na vida sempre aparece desafios, e as vezes questionamos: "Por que tenho que matar um leão por dia?" E nem pensamos que existem outros que além do  leão ainda aparece um  um urso. Por que nossa vida é tão difícil? Davi obteve a resposta:"Meu senhor, — disse Davi — eu tomo conta das ovelhas do meu pai. Quando um leão ou um urso carrega uma ovelha, eu vou atrás dele, ataco e tomo a ovelha. Se o leão ou o urso me ataca, eu o agarro pelo pescoço e o golpeio até matá-lo. Tenho matado leões e ursos". ele entendeu que tudo aquilo fazia parte de uma preparação. Entendeu que estava pronto para aquele momento, que cada sentimento vivido anteriormente: medo; angustia; solidão; humilhação; descaso; descontentamento; risco de morte... enfim, Davi entendeu que tudo isso havia se transformado em fé, esperança e certeza de que existia um Deus todo poderoso que estava ao seu lado. "Tenho matado leões e ursos e vou fazer o mesmo com esse filisteu pagão, que desafiou o exército do Deus vivo. O SENHOR Deus me salvou dos leões e dos ursos e me salvará também desse filisteu."mais uma vez foi testado: " Mas Saul respondeu: — Você não pode lutar contra esse filisteu. Você não passa de um rapazinho, e ele tem sido soldado a vida inteira!" quantas palavras contrarias, desmotivadoras,  recebemos? Mas Davi "Pegou o seu bastão, escolheu cinco pedras lisas no ribeirão e pôs na sua sacola. Pegou também a sua funda e saiu para enfrentar Golias." I SAMUEL 17.31-40 (continua...)
Veja também: Nosso leão de cada dia II

)


2 comentários:

  1. Pois é, irmão. Leões, leopardos, onças, ursos, serpentes... às vezes, me sinto em uma selva. Deus nos dê força! Aguardando o restante da publicação!

    ResponderExcluir
  2. oi a paz o vendadeiro selvo de Deus estas desporto a luta conta os leões em nossa vida,

    ResponderExcluir