Sua opinião é muito importante

Amados, esse blog nasceu por acaso e muito menos tinha a pretensão de ser o que ele é hoje. Esse blog é de todos. Pensando nisso quero abrir um canal para os visitantes do blog, para VOCÊ, poder interagir, publicar seu testemunho, sua opinião, sua discordância, em fim... acrescentar de alguma forma com o despertar da nossa geração.
Inicialmente temos dois canais: as postagens de comentários,no final de cada publicação tem um icone (uma carta) é só clicar postar seu comentário e temos o e-mail:
andre.f@starmedia.com, que vc pode nos enviar seu texto e estaremos publicando com o maior prazer. Sua opinião é mt importante.
Vivo (21) 9844-0174; Oi (21) 8611-4449. ID.: 103*20 000

sexta-feira, 25 de março de 2011

MOMENTO POESIA

TUAS MISERICÓRDIAS

Tuas misericórdias, Senhor, são a razão porque eu vivo.
Tuas misericórdias não têm fim.
Como explicar  a origem desse amor se a eternidade está em ti.
Antes do início de tudo, já me amavas e para ti o fim não existe, Senhor.
Esse amor me fortalece quando sou fraco,
Justifica-me quando, mesmo sem querer, faço o que não quero.
Transforma minhas vontades no teu querer.
Tua alegria invade a minha alma de um jeito insaciável.
E mesmo assim, às vezes, sinto-me tão fraco.
Então me lanço diante de ti: de joelhos ou em silêncio.
E teu Espírito vem confortar meu coração:
Eu sou contigo. Não temas. Crê somente, filho meu.
Eu estou no controle, porque Sou o controle.
Vejo o teu coração. Estou voando com você.
O vento não sabe para onde vai, mas eu sei onde você vai chegar.
Sinta o vento e brinque de voar nos meus braços. Dance como criança.
A ventania vai se tornar uma brisa leve. 

Então me lanço diante de ti. Fecho os olhos e penso na tua misericórdia.
Eu não mereço tanto amor e ainda assim faz-me falar da tua graça.
Viver da graça.
Tuas misericórdias, Senhor, são a razão porque eu vivo.
Tuas misericórdias não têm fim.

Um comentário:

  1. Muito bom o texto, gostei.

    Deus é maravilhoso..


    http://www.botefee.blogspot.com

    ResponderExcluir