Sua opinião é muito importante

Amados, esse blog nasceu por acaso e muito menos tinha a pretensão de ser o que ele é hoje. Esse blog é de todos. Pensando nisso quero abrir um canal para os visitantes do blog, para VOCÊ, poder interagir, publicar seu testemunho, sua opinião, sua discordância, em fim... acrescentar de alguma forma com o despertar da nossa geração.
Inicialmente temos dois canais: as postagens de comentários,no final de cada publicação tem um icone (uma carta) é só clicar postar seu comentário e temos o e-mail:
andre.f@starmedia.com, que vc pode nos enviar seu texto e estaremos publicando com o maior prazer. Sua opinião é mt importante.
Vivo (21) 9844-0174; Oi (21) 8611-4449. ID.: 103*20 000

quarta-feira, 23 de março de 2011

A FORÇA DO PERDÃO .

Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete.
Essas palavras de Jesus para o discípulo Pedro demonstram a força
que tem o perdão, hoje temos experimentado conviver com pessoas
que tem dificuldades em perdoar, mas pelo que sabemos de Deus ele
não habita em um coração duro que não consegui liberar o perdão.
E o pior de tudo e quando alguém vai ate uma pessoa em total
humildade e ao invés de receber o perdão, é humilhado e se já estava mal por ter errado, ela sai de lá pior. Pois ninguém vai pedir perdão para ser humilhado, pedir perdão para ser perdoado. E Jesus ensinou e viveu esse perdão genuíno pois ate na hora de sua morte ele pediu ao Pai para perdoar os homens que o matavam, vamos perdoar mais pois o perdão faz bem ao coração e a alma , além de ser ensinamento de nosso Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário