Sua opinião é muito importante

Amados, esse blog nasceu por acaso e muito menos tinha a pretensão de ser o que ele é hoje. Esse blog é de todos. Pensando nisso quero abrir um canal para os visitantes do blog, para VOCÊ, poder interagir, publicar seu testemunho, sua opinião, sua discordância, em fim... acrescentar de alguma forma com o despertar da nossa geração.
Inicialmente temos dois canais: as postagens de comentários,no final de cada publicação tem um icone (uma carta) é só clicar postar seu comentário e temos o e-mail:
andre.f@starmedia.com, que vc pode nos enviar seu texto e estaremos publicando com o maior prazer. Sua opinião é mt importante.
Vivo (21) 9844-0174; Oi (21) 8611-4449. ID.: 103*20 000

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Verdadeiro Amigo.

Verdadeiro amigo é aquele que sorri quando estamos alegres, chora quando choramos, e é capaz de se doar por nós....
Jesus morreu a sua morte, pra você viver a vida dele, ele se entregou por mim, por você, por nós. Esse é o verdadeiro Amigo, é o AMIGO FIEL!

2 comentários:

  1. Querido André, muito bom o blog, gostei especialmente da orientação sobre games e desenhos animados. Não é fácil hoje criar as crianças na Igreja, como fazemos com meus netos. Temos que orientar diariamente, pois estas coisas estão aí, para desencaminhá-los constantemente. Um abraço em Cristo, querido irmão!

    ResponderExcluir
  2. Oi, André...fiz outro blog, super diferente do primeiro...já estou seguindo com o outro blog. Se quiser me seguir esteja a vontade.
    Fique com Deus.
    Pri.

    ResponderExcluir