Sua opinião é muito importante

Amados, esse blog nasceu por acaso e muito menos tinha a pretensão de ser o que ele é hoje. Esse blog é de todos. Pensando nisso quero abrir um canal para os visitantes do blog, para VOCÊ, poder interagir, publicar seu testemunho, sua opinião, sua discordância, em fim... acrescentar de alguma forma com o despertar da nossa geração.
Inicialmente temos dois canais: as postagens de comentários,no final de cada publicação tem um icone (uma carta) é só clicar postar seu comentário e temos o e-mail:
andre.f@starmedia.com, que vc pode nos enviar seu texto e estaremos publicando com o maior prazer. Sua opinião é mt importante.
Vivo (21) 9844-0174; Oi (21) 8611-4449. ID.: 103*20 000

segunda-feira, 28 de março de 2011

O leão de cada dia... II

Davi não parou, seguiu em frente, imagine se Abrão desistisse, se Jaco aceitasse sua natureza, se José esquecesse dos seus princípios e virasse um genuíno egípcio,  se Pedro não ficasse em Jerusalém... Na hora da dificuldade a melhor escolha é fugir, mas não proverá o melhor resultado. Imagino os pensamentos de Davi naqueles milésimos de segundos... "ONDE EU FUI ME METER, OLHA O TAMANHO DESSE CARA, COMO EU VOU SAIR DESSA? MORTO???" isso nas minhas palavras, porque eu pensaria isso. Mas Davi pegou o que ele sabia usar, uma funda, cinco pedrinhas(poderia representa as cincos letras: J E S U S) e um pedaço de pau. "Então Golias começou novamente a caminhar na direção de Davi, e Davi correu rápido na direção da linha de batalha dos filisteus, para lutar contra ele. Enfiou a mão na sua sacola, pegou uma pedra e com a funda a atirou em Golias.". Caramba, ou Davi era louco ou ele tinha mesmo a fé e convicção que Deus era com ele... "A pedra entrou na testa de Golias, e ele caiu de cara no chão. Então Davi correu, ficou de pé sobre Golias, tirou a espada dele da bainha e o matou, cortando com ela a cabeça dele. E assim Davi venceu Golias e o matou apenas com uma pedra." Engraçado, Golias andava na direção de Davi, mas Davi corria na direção de Golias... quando penso nisso, entendo que sou muito covarde, quantas vezes pensei em desistir, em largar tudo, achar que a guerra estava perdida só porque perdi uma batalha! Mas Davi corria em direção a Golias! SENHOR DAI-NOS ESSA FÉ, ESSA CONVICÇÃO E ESSA CORAGEM NO NOSSO DIA A DIA.
Correr em direção de Golias Davi podia fazer, mas matar um soldado super preparado com uma única pedra... Só um milagre de Deus... essa palavra entrou agora no meu coração... Deus quer fazer milagres em nossa vidas... na sua vida... você sabe... RECEBA O MILAGRE DE DEUS... E CANTE O HINO DA VITÓRIA.... 1SAMUEL 17.41-54 (CONTINUA...)
Veja também: Nosso leão de cada dia III


2 comentários: