Sua opinião é muito importante

Amados, esse blog nasceu por acaso e muito menos tinha a pretensão de ser o que ele é hoje. Esse blog é de todos. Pensando nisso quero abrir um canal para os visitantes do blog, para VOCÊ, poder interagir, publicar seu testemunho, sua opinião, sua discordância, em fim... acrescentar de alguma forma com o despertar da nossa geração.
Inicialmente temos dois canais: as postagens de comentários,no final de cada publicação tem um icone (uma carta) é só clicar postar seu comentário e temos o e-mail:
andre.f@starmedia.com, que vc pode nos enviar seu texto e estaremos publicando com o maior prazer. Sua opinião é mt importante.
Vivo (21) 9844-0174; Oi (21) 8611-4449. ID.: 103*20 000

domingo, 24 de abril de 2011

Há morte em tua panela ?


"Assim deram de comer para os homens. E sucedeu que, comendo eles daquele caldo, clamaram e disseram: Homem de Deus, há morte na panela. Não puderam comer." ( 2 Reis, 4:40)

"Há morte em tua panela ?"
(Por Anderson Julio/Fevereiro de 2011)

Havia fome na terra.
Mesmo sendo homens de DEUS, aqueles homens não deixaram de passar pelo que todo mundo passa, e embora estivessem com o seu espírito pronto; abastecido, eles padeciam a necessidade diária: A fome.
Buscaram a fonte que poderia saciar a sua fome; ervas. Tomaram atitude, e tão logo a panela já estava posta, á cozer o alimento. Mas de repente veio o grito e a advertência: "Homem de Deus, há morte na panela"; sendo assim, não puderam comer.

Vejo a mesma coisa acontecendo hoje, pessoas necessitando de alimento, mas cozendo juntamente o veneno para as suas almas, buscando em lugares errados, ora consultando mortos, seitas ou até mesmo comendo alimentos misturados a tanto sincretismo religioso (sal, lenços ungidos) e quem sabe até mesmo misturando pensamentos e ideologias contemporâneas, ... pode crer, hoje em dia se faz tudo em nome de DEUS.
Alguém diz que "DEUS está no negócio", "torcem" um versículo da Bíblia e está pronto: Mais um alimento envenenado para o povo comer.
E por quê o povo come?
Porque como diz o texto, no versículo 39, do Capítulo 4 de 2 Reis, ... "porque não as conheciam".
A Falta de conhecimento de DEUS é um "prato cheio" e envenenado para os que perecem; pessoas que vivem desprezando o contexto das escrituras.
Precisamos buscar a Farinha (O grão de trigo que caindo na terra, morrendo, pode dar vida) para "sugar" para si todo o veneno, e realizar o milagre, da desintoxicação doutrinária, herética e de usos e costumes que vem junto aos alimentos que são lançados de púlpitos compromissados com as suas metas particulares, onde as cifras contam mais do que as almas.

Vamos a cada dia ler a Bíblia sagrada, para discernirmos bem o real tempero, o gosto da graça de DEUS e a liberdade que há em Cristo JESUS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário