Sua opinião é muito importante

Amados, esse blog nasceu por acaso e muito menos tinha a pretensão de ser o que ele é hoje. Esse blog é de todos. Pensando nisso quero abrir um canal para os visitantes do blog, para VOCÊ, poder interagir, publicar seu testemunho, sua opinião, sua discordância, em fim... acrescentar de alguma forma com o despertar da nossa geração.
Inicialmente temos dois canais: as postagens de comentários,no final de cada publicação tem um icone (uma carta) é só clicar postar seu comentário e temos o e-mail:
andre.f@starmedia.com, que vc pode nos enviar seu texto e estaremos publicando com o maior prazer. Sua opinião é mt importante.
Vivo (21) 9844-0174; Oi (21) 8611-4449. ID.: 103*20 000

quarta-feira, 13 de abril de 2011

A Grande Oportuidade de Pedro!

" E Jesus disse aos discípulos: — Esta noite todos vocês vão fugir e me abandonar, pois as Escrituras Sagradas dizem: "Matarei o pastor, e as ovelhas serão espalhadas." Mas, depois que eu ressuscitar, irei adiante de vocês para a Galileia. Então Pedro disse a Jesus: — Eu nunca abandonarei o senhor, mesmo que todos o abandonem. Mas Jesus lhe disse: — Eu afirmo a você que isto é verdade: nesta mesma noite, antes que o galo cante, você dirá três vezes que não me conhece. Pedro respondeu: — Eu nunca vou dizer que não o conheço, mesmo que eu tenha de morrer com o senhor! E todos os outros discípulos disseram a mesma coisa". MATEUS 26.31-35.
Não é todo o dia que temos a chance de nos conhecermos melhor, de fazer uma reflexão e enxergar nossas falhas e fraquezas. Aqueles que dizem ser nossos amigos, não tem a coragem de falar na lata o que pensam de nós e as vezes preferem falar por trás e com outras pessoas, (isso dói...). Mas Pedro teve uma grande oportunidade... de se conhecer melhor, um feedback, e pode reajustar suas estratégias para obter o sucesso. É.. e deu certo, mesmo Pedro negando a Jesus ele ficou em Jerusalém, obteve o perdão de Deus, dos seus amigos, e de sí próprio. Quando parece que cometemos uma grande burrada, Deus vem, nos segura no colo, nos leva a entender onde erramos, ai pedimos perdão, e nos colocamos na posição e no lugar que Deus determinou, ai vem o perdão, o renovo, e então nos levantamos cheios de autoridade, da parte de Deus, e continuamos a caminhada, agora mais experientes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário