Sua opinião é muito importante

Amados, esse blog nasceu por acaso e muito menos tinha a pretensão de ser o que ele é hoje. Esse blog é de todos. Pensando nisso quero abrir um canal para os visitantes do blog, para VOCÊ, poder interagir, publicar seu testemunho, sua opinião, sua discordância, em fim... acrescentar de alguma forma com o despertar da nossa geração.
Inicialmente temos dois canais: as postagens de comentários,no final de cada publicação tem um icone (uma carta) é só clicar postar seu comentário e temos o e-mail:
andre.f@starmedia.com, que vc pode nos enviar seu texto e estaremos publicando com o maior prazer. Sua opinião é mt importante.
Vivo (21) 9844-0174; Oi (21) 8611-4449. ID.: 103*20 000

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Chegando para compartilhar...



Prezados seguidores,
sou uma pessoa muito amante de Jesus Cristo e que tem Nele o maior exemplo de vida e espiritualidade. Procuro me espelhar Nele, e buscar em suas atitudes meu ideal de vida. Imperfeições sempre teremos, mas seguimos para o alvo, com inteira certeza que um dia com Ele estaremos. Estou disponível a trocar experiências e ouvir...

Um comentário:

  1. Seja mt bem vinda, abençoada, eu sabia que vc se encaixava no perfil dos autores do blog, estamos todos seguindo para esse alvo... CRISTO JESUS...

    ResponderExcluir