Sua opinião é muito importante

Amados, esse blog nasceu por acaso e muito menos tinha a pretensão de ser o que ele é hoje. Esse blog é de todos. Pensando nisso quero abrir um canal para os visitantes do blog, para VOCÊ, poder interagir, publicar seu testemunho, sua opinião, sua discordância, em fim... acrescentar de alguma forma com o despertar da nossa geração.
Inicialmente temos dois canais: as postagens de comentários,no final de cada publicação tem um icone (uma carta) é só clicar postar seu comentário e temos o e-mail:
andre.f@starmedia.com, que vc pode nos enviar seu texto e estaremos publicando com o maior prazer. Sua opinião é mt importante.
Vivo (21) 9844-0174; Oi (21) 8611-4449. ID.: 103*20 000

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Se estamos no caminha da Salvação...


"Tu, porém, fala o que convém à sã doutrina.Os velhos, que sejam sóbrios, graves, prudentes, sãos na fé, no amor, e na paciência;As mulheres idosas, semelhantemente, que sejam sérias no seu viver, como convém a santas, não caluniadoras, não dadas a muito vinho, mestras no bem;Para que ensinem as mulheres novas a serem prudentes, a amarem seus maridos, a amarem seus filhos,A serem moderadas, castas, boas donas de casa, sujeitas a seus maridos, a fim de que a palavra de Deus não seja blasfemada.Exorta semelhantemente os jovens a que sejam moderados.Em tudo te dá por exemplo de boas obras; na doutrina mostra incorrupção, gravidade, sinceridade,Linguagem sã e irrepreensível, para que o adversário se envergonhe, não tendo nenhum mal que dizer de nós.Exorta os servos a que se sujeitem a seus senhores, e em tudo agradem, não contradizendo,Não defraudando, antes mostrando toda a boa lealdade, para que em tudo sejam ornamento da doutrina de Deus, nosso Salvador.Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens,Ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos neste presente século sóbria, e justa, e piamente,Aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Salvador Jesus Cristo;O qual se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniqüidade, e purificar para si um povo seu especial, zeloso de boas obras.Fala disto, e exorta e repreende com toda a autoridade. Ninguém te despreze." Tito 2:1-15

Nenhum comentário:

Postar um comentário