Sua opinião é muito importante

Amados, esse blog nasceu por acaso e muito menos tinha a pretensão de ser o que ele é hoje. Esse blog é de todos. Pensando nisso quero abrir um canal para os visitantes do blog, para VOCÊ, poder interagir, publicar seu testemunho, sua opinião, sua discordância, em fim... acrescentar de alguma forma com o despertar da nossa geração.
Inicialmente temos dois canais: as postagens de comentários,no final de cada publicação tem um icone (uma carta) é só clicar postar seu comentário e temos o e-mail:
andre.f@starmedia.com, que vc pode nos enviar seu texto e estaremos publicando com o maior prazer. Sua opinião é mt importante.
Vivo (21) 9844-0174; Oi (21) 8611-4449. ID.: 103*20 000

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A tentação de Jesus


( Mt 4:1-11 ),( Mt 4:1-11 Mc 1:12-13 )
1 E JESUS, cheio do Espírito Santo, voltou do Jordão e foi levado pelo Espírito ao deserto;
2 E quarenta dias foi tentado pelo diabo, e naqueles dias não comeu coisa alguma; e, terminados eles, teve fome.

3 E disse-lhe o diabo: Se tu és o Filho de Deus, dize a esta pedra que se transforme em pão.
4 E Jesus lhe respondeu, dizendo: Está escrito que nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra de Deus.
5 E o diabo, levando-o a um alto monte, mostrou-lhe num momento de tempo todos os reinos do mundo.
6 E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero.
7 Portanto, se tu me adorares, tudo será teu.
8 E Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o Senhor teu Deus, e só a ele servirás.
9 Levou-o também a Jerusalém, e pô-lo sobre o pináculo do templo, e disse-lhe: Se tu és o Filho de Deus, lança-te daqui abaixo;
10 Porque está escrito: Mandará aos seus anjos, acerca de ti, que te guardem,
11 E que te sustenham nas mãos, Para que nunca tropeces com o teu pé em alguma pedra.
12 E Jesus, respondendo, disse-lhe: Dito está: Não tentarás ao Senhor teu Deus.
13 E, acabando o diabo toda a tentação, ausentou-se dele por algum tempo.
interessante JESUS quando foi tentado estava cheio do ESPIRITO SANTO e mesmo assim o diabo se aproximou , hoje pessoas com a vida vazia declaram que o inimigo está embaixo de seus pés , e JESUS foi tentado em três pontos fundamentais , naquele momento ele precisava de pão , e lhe foi oferecido uma forma dele obter o pão , mas era uma forma errada de ter o pão , hoje ninguém olha como ter o pão o importante e ter o pão , mas o pão verdadeiro só é dado por DEUS que é a sua palavra fiel e verdadeira . outro ponto . o que importa hoje é ter bens , e para obter esses bens fazem qualquer coisa , até adoram o inimigo pensando que não tem nada demais , como o adoram ? quando colocam coisas como prioridades em suas vidas e deixam DEUS de lado , botam o dinheiro em primeiro lugar , carros , casas , e DEUS fica em segundo plano , desta forma esta aceitando a tentação do inimigo , outro perigo é quando tenta o próprio DEUS com desafios e propósitos que só te da vantagens , parece que esta fazendo uma troca com DEUS isso e tentar a DEUS . mas tem uma ultima coisa que me chamou a atenção os pregadores de hoje tem pregado que você não vai mas sofrer , não vai mas chorar , nada mas vai te faltar , você não vai mas ficar doentes , e que o inimigo não vai se aproximar de você , olha o que diz o versículo 13 ,
E, acabando o diabo toda a tentação, ausentou-se dele por algum tempo.{ ausentou- se dele por algum tempo } , então concluo que, ele sendo JESUS continuou a ser tentado , imagine o que acontece com simples mortais que dependem de JESUS , o inimigo a todo momento investe pesado contra nossas vidas temos que estar atentos as tentações com as quais ele nos tenta , e não deixar as coisas materias tomar conta de nossos corações , deixa DEUS tomar o 1º lugar em sua vida em seu coração e resista as tentações do diabo você não vai deixar de ser tentado mas com DEUS você pode resistir a ela em nome de JESUS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário