Sua opinião é muito importante

Amados, esse blog nasceu por acaso e muito menos tinha a pretensão de ser o que ele é hoje. Esse blog é de todos. Pensando nisso quero abrir um canal para os visitantes do blog, para VOCÊ, poder interagir, publicar seu testemunho, sua opinião, sua discordância, em fim... acrescentar de alguma forma com o despertar da nossa geração.
Inicialmente temos dois canais: as postagens de comentários,no final de cada publicação tem um icone (uma carta) é só clicar postar seu comentário e temos o e-mail:
andre.f@starmedia.com, que vc pode nos enviar seu texto e estaremos publicando com o maior prazer. Sua opinião é mt importante.
Vivo (21) 9844-0174; Oi (21) 8611-4449. ID.: 103*20 000

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Os Grandes Desafios da Igreja nos dias de Hoje!


1 Timóteo 4
1) O Espírito de Deus diz claramente que, nos últimos tempos, alguns abandonarão a fé. Eles darão atenção a espíritos enganadores e a ensinamentos que vêm de demônios.
2) Esses ensinamentos são espalhados por pessoas hipócritas e mentirosas, pessoas cuja consciência está morta como se tivesse sido queimada com ferro em brasa.
  
Amados, ha muito tempo esse tema tem me incomodado e não tive tempo nem coragem para aborda-lo, mas tem sido tão gritante nesses dias que me vejo na obrigação de tomar coragem e arrumar tempo para tal....
Mas gostaria de abrir aqui uma porta para o debate e ouvir as opiniões de todos os que têm a contribuir.
Vou continuar a escrever essa postagem com os depoimentos, e aguardo a contribuição de todos....
Tópicos:
1) Os Pregadores sensacionalistas;
2) Vale tudo pra encher a Igreja de membros;
3) O que vem a ser um profeta nos dias de hoje?
4) Culto ou Show...???
5)Vale tudo em nome da fé: Água Benta, Rosa do Milagre, Espada da Vitoria, e etc...
6) Falam, dando testemunho, de Tudo: da Igreja, do Pastor, Do livro do Reverendo tal, da Denominação tal, da campanha do profeta tal, da oração poderosa de fulano, menos de JESUS.
7) E MUITOS OUTROS TÓPICOS VIRÃO...    

1 comentários: Anônimo disse...

SABEMOS QUE OS SINAIS DA VINDA DO MESTRE SE CUMPRI,PORÉM EU LAMENTO MUITO POR MUITAS VEZES SE CUMPRIR EM NOSSO MEIO ...GRAÇA E PAZ

Um comentário:

  1. SABEMOS QUE OS SINAIS DA VINDA DO MESTRE SE CUMPRI,PORÉM EU LAMENTO MUITO POR MUITAS VEZES SE CUMPRIR EM NOSSO MEIO ...GRAÇA E PAZ

    ResponderExcluir