Sua opinião é muito importante

Amados, esse blog nasceu por acaso e muito menos tinha a pretensão de ser o que ele é hoje. Esse blog é de todos. Pensando nisso quero abrir um canal para os visitantes do blog, para VOCÊ, poder interagir, publicar seu testemunho, sua opinião, sua discordância, em fim... acrescentar de alguma forma com o despertar da nossa geração.
Inicialmente temos dois canais: as postagens de comentários,no final de cada publicação tem um icone (uma carta) é só clicar postar seu comentário e temos o e-mail:
andre.f@starmedia.com, que vc pode nos enviar seu texto e estaremos publicando com o maior prazer. Sua opinião é mt importante.
Vivo (21) 9844-0174; Oi (21) 8611-4449. ID.: 103*20 000

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Coração Abrasado


Amados, desculpe-me pela demora, mas ando muito atarefado, porém tive que parar tudo e contar essa experiência que tive esses dias. Estou preparando um Esboço sob tema AP. 22;11, e pesquisando sobre santidade achei um material que quero compartilhar com todos "Heróis da Fé" no Youtube. E ao conhecer alguns personagens do AVIVAMENTO DA IGREJA, chorei e vi que tenho tanto a me entregar na obra de Deus, que tenho tanto a me esforçar para que essa geração tenha um verdadeiro encontro com Jesus....
enfim vou postar uma série sobre esses homens... e espero que o seu coração  fique abrasado como o meu ficou.....

O Salvador espera e o mundo carece

"Foi quando Stanley Smith e Carlos Studd se hospeda­ram em nossa casa, que iniciei o maior período de bênçãos da minha vida. Antes eu era crente precipitado e incons­tante: às vezes ardia de entusiasmo, para depois passar dias inteiros triste e desanimado. Percebi que esses dois jo­vens possuíam uma coisa que eu não tinha: algo que lhes era uma fonte perene de sossego, força e gozo. Nunca me esquecerei de uma manhã, no mês de novembro, ao nascer o sol, quando a luz entrava pela janela a dentro do quarto, onde eu meditava sobre as Escrituras desde a madrugada. A palestra que tive, então, com os dois moços, influenciou o resto da minha vida. - Não devia eu fazer o que eles ti­nham feito?
"— Não devia eu ser, também, um vaso (apesar de ser barro) para o uso do Mestre?"
Assim escreveu o amado e santo pregador F. B. Meyer, sobre a mudança da sua vida que resultou em tanta glória para Cristo, na Terra.Iniciamos a leitura das biografias de alguns dos maiores servos de Deus. - Não devemos reler e meditar sobre a fiel vida de Savonarola, a estupenda obra de Lutero, o zelo incansável de Wesley, o grande avivamento de Edwards... enfim, sobre cada história? Não devemos dei­xar cada herói hospedar-se conosco, como Stanley Smith e Carlos Studd hospedaram-se na casa de F. B. Meyer, para nos falarem e influenciarem, transformando-nos profunda­mente para todo o resto da vida?

Isso é o que o Salvador espera e que o mundo carece.