Sua opinião é muito importante

Amados, esse blog nasceu por acaso e muito menos tinha a pretensão de ser o que ele é hoje. Esse blog é de todos. Pensando nisso quero abrir um canal para os visitantes do blog, para VOCÊ, poder interagir, publicar seu testemunho, sua opinião, sua discordância, em fim... acrescentar de alguma forma com o despertar da nossa geração.
Inicialmente temos dois canais: as postagens de comentários,no final de cada publicação tem um icone (uma carta) é só clicar postar seu comentário e temos o e-mail:
andre.f@starmedia.com, que vc pode nos enviar seu texto e estaremos publicando com o maior prazer. Sua opinião é mt importante.
Vivo (21) 9844-0174; Oi (21) 8611-4449. ID.: 103*20 000

segunda-feira, 22 de julho de 2013

O PAPA NO BRASIL..


Papa (Pedro Apóstolo Príncipe dos Apóstolos) é o título dado ao chefe supremo da Igreja Católica, Bispo de Roma, e também chefe do Estado do Vaticano e Patriarca do Ocidente (ou da Igreja Latina).
O Papa é considerado pelos católicos o Sucessor de São Pedro, considerado o Vigário de Cristo e perpétuo e visível princípio e fundamento da unidade da Igreja.
Quando referido como cargo eclesiástico, surge como Sumo Pontífice, a autoridade suprema.

(http://www.catolicismoromano.com.br/content/view/128/40/)

Quer dizer pai assim como padre também a sua tradução que dizer pai, mas vAmoa ver o que diz a bíblia:
Mateus 23:8-9
8 Vós, porém, não queirais ser chamados Rabi, porque um só é o vosso Mestre, a saber, o Cristo, e todos vós sois irmãos.
9 E a ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus.

 

Bom ai vemos que religião católica sempre faz o contrario da bíblia, a biblia sempre chama os servos de JESUS como dicipulos, apostolos, profetas e pastores;enão se vê em lugar algum o nome papa sendo referido ou pai espiritual o qual o titulo de papa se refere , e mais eles se auto entitulam o vigário de CRISTO na terra e a tradução vigário é substituto,então juntando tudo "substituto de CRISTO na terra" e não de Pedro como alguns dizem ,mas JESUS CRISTO não precisa de substitutos pois Ele é unico senhor ,entã vemos mais uma erro descordante da icar o papa se auto entitula pai espiritual dos seus fiéis e ainda mais se auto entitula substituto de CRISTO, e isso está mais para anticristo doque a favor de CRISTO.
(http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20091125105603AAH3e8l)

Um comentário: