Sua opinião é muito importante

Amados, esse blog nasceu por acaso e muito menos tinha a pretensão de ser o que ele é hoje. Esse blog é de todos. Pensando nisso quero abrir um canal para os visitantes do blog, para VOCÊ, poder interagir, publicar seu testemunho, sua opinião, sua discordância, em fim... acrescentar de alguma forma com o despertar da nossa geração.
Inicialmente temos dois canais: as postagens de comentários,no final de cada publicação tem um icone (uma carta) é só clicar postar seu comentário e temos o e-mail:
andre.f@starmedia.com, que vc pode nos enviar seu texto e estaremos publicando com o maior prazer. Sua opinião é mt importante.
Vivo (21) 9844-0174; Oi (21) 8611-4449. ID.: 103*20 000

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Palavra de Paz...


Nenhum problema é tão pequeno sem que nele se veja a vontade de Deus para você.
Por mais que se possa contestar, grandes problemas surgem, mas são mais raros do que queremos admitir. Desafios diários sim, temos a cada momento, e este começam de fato a nos afligir se não os colocamos nas mãos de Deus.
Não existe nada tão insignificante que não possa servir de exercício em nossa prática diária de contacto com nosso criador.
Ele sabe do que você necessita, do momento, de seu valor e se isso é o melhor para sua vida espiritual ou não – Seu controle é absoluto - Ele nos ensina a lição que devemos aprender, o que a Ele devemos falar: “Não seja como eu quero, mas sim como tu queres".
Assim é possível ver como ser um com a vontade de Deus, esse que tem os fios de nossos cabelos contados, e os dias de nossas vidas também!   (Elenir...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário