Sua opinião é muito importante

Amados, esse blog nasceu por acaso e muito menos tinha a pretensão de ser o que ele é hoje. Esse blog é de todos. Pensando nisso quero abrir um canal para os visitantes do blog, para VOCÊ, poder interagir, publicar seu testemunho, sua opinião, sua discordância, em fim... acrescentar de alguma forma com o despertar da nossa geração.
Inicialmente temos dois canais: as postagens de comentários,no final de cada publicação tem um icone (uma carta) é só clicar postar seu comentário e temos o e-mail:
andre.f@starmedia.com, que vc pode nos enviar seu texto e estaremos publicando com o maior prazer. Sua opinião é mt importante.
Vivo (21) 9844-0174; Oi (21) 8611-4449. ID.: 103*20 000

quarta-feira, 4 de maio de 2011

O Pecado é sorrateiro e sempre quer nos afastar de Deus...

Gênesis 3:1A cobra .... perguntou à mulher: - É verdade que Deus mandou que vocês não comessem as frutas de nenhuma árvore do jardim?  
Gênesis 3:2A mulher respondeu: - Podemos comer as frutas de qualquer árvore,  
Gênesis 3:3menos a fruta da árvore que fica no meio do jardim. Deus nos disse que não devemos comer dessa fruta, nem tocar nela. Se fizermos isso, morreremos. 
Gênesis 3:4Mas a cobra afirmou: - Vocês não morrerão coisa nenhuma!

3 comentários:

  1. ele vem de forma sutil, chegamos a pensar que ele nos fará bem... mas no final só resta a culpa, o nojo e o remoço. Que Deus nos dÊ forças pra dizermos não....

    ResponderExcluir
  2. TEMOS QUE TÁ ATENTO PRA NÃO CAIR NOS ENGANOS DA SERPENTE,ELA CHEGA MANSA E TENTA NÓS SEDUZIR,MAS SE TIVERMOS ÍNTIMOS DE DEUS...A VITÓRIA E NOSSA. GRAÇA EPAZ!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. concerteza ,, ela dixpensa assim .

    qe agt ñ ouve ela e qe agt ñ ver ..e entras pra fazer aqele estrago engano nós .. temos qe prestar ateção no qe vem a nossa frete , pra não a tropessar na 1ª pedra .

    ResponderExcluir