Sua opinião é muito importante

Amados, esse blog nasceu por acaso e muito menos tinha a pretensão de ser o que ele é hoje. Esse blog é de todos. Pensando nisso quero abrir um canal para os visitantes do blog, para VOCÊ, poder interagir, publicar seu testemunho, sua opinião, sua discordância, em fim... acrescentar de alguma forma com o despertar da nossa geração.
Inicialmente temos dois canais: as postagens de comentários,no final de cada publicação tem um icone (uma carta) é só clicar postar seu comentário e temos o e-mail:
andre.f@starmedia.com, que vc pode nos enviar seu texto e estaremos publicando com o maior prazer. Sua opinião é mt importante.
Vivo (21) 9844-0174; Oi (21) 8611-4449. ID.: 103*20 000

segunda-feira, 16 de maio de 2011

O pecado bate à porta

Em Gênesis capitulo 4, na versão Linguagem de hoje, lemos:
6. Então o SENHOR disse: —Por que você está com raiva? Por que anda carrancudo?
7. Se tivesse feito o que é certo, você estaria sorrindo; mas você agiu mal, e por isso o pecado está na porta, à sua espera. Ele quer dominá-lo, mas você precisa vencê-lo.
Deus sempre nos avisa, nos alerta do perigo que nos espera no futuro, isso mostra que Deus zeloso, carinhoso que temos.  Ele nunca deixará você cair em ciladas ou seguir caminhos que irá te magoar, sem te avisar antes.  Mas devemos estar atento à voz de Deus, atentos aos avisos de perigo e dispostos a mudar de direção, de atitude...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário