Sua opinião é muito importante

Amados, esse blog nasceu por acaso e muito menos tinha a pretensão de ser o que ele é hoje. Esse blog é de todos. Pensando nisso quero abrir um canal para os visitantes do blog, para VOCÊ, poder interagir, publicar seu testemunho, sua opinião, sua discordância, em fim... acrescentar de alguma forma com o despertar da nossa geração.
Inicialmente temos dois canais: as postagens de comentários,no final de cada publicação tem um icone (uma carta) é só clicar postar seu comentário e temos o e-mail:
andre.f@starmedia.com, que vc pode nos enviar seu texto e estaremos publicando com o maior prazer. Sua opinião é mt importante.
Vivo (21) 9844-0174; Oi (21) 8611-4449. ID.: 103*20 000

domingo, 17 de abril de 2011

... CHOROU AMARGAMENTE

MATEUS 26.69-75
Pedro estava sentado lá fora no pátio, quando uma das empregadas chegou perto dele e disse: — Você também estava com Jesus da Galileia. Mas ele negou diante de todos, dizendo: — Eu não sei do que é que você está falando. Depois foi para a entrada do pátio. Outra empregada o viu e disse às pessoas que estavam ali: — Ele estava com Jesus de Nazaré. Pedro negou outra vez, respondendo: — Juro que não conheço esse homem! Pouco depois, os que estavam ali chegaram perto de Pedro e disseram: — O seu modo de falar mostra que, de fato, você também é um deles. Então Pedro disse: — Juro que não conheço esse homem! Que Deus me castigue se não estou dizendo a verdade! Naquele instante o galo cantou, e Pedro lembrou que Jesus lhe tinha dito: "Antes que o galo cante, você dirá três vezes que não me conhece." Então Pedro saiu dali e chorou amargamente.

QUANTAS VEZES CHORAMOS AMARGAMENTE POR COMETERMOS ALGO QUE NÃO QUERÍAMOS E JÁ MAIS PENSÁVAMOS EM COMETER...? É FAZ PARTE DO PACOTE, DA NOSSA CAMINHADA, ERROS E ACERTOS, PORÉM O QUE DIFERENCIA UM SER DO OUTRO É A NOSSA ATITUDE APOS DETECTARMOS O NOSSO ERRO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário