Sua opinião é muito importante

Amados, esse blog nasceu por acaso e muito menos tinha a pretensão de ser o que ele é hoje. Esse blog é de todos. Pensando nisso quero abrir um canal para os visitantes do blog, para VOCÊ, poder interagir, publicar seu testemunho, sua opinião, sua discordância, em fim... acrescentar de alguma forma com o despertar da nossa geração.
Inicialmente temos dois canais: as postagens de comentários,no final de cada publicação tem um icone (uma carta) é só clicar postar seu comentário e temos o e-mail:
andre.f@starmedia.com, que vc pode nos enviar seu texto e estaremos publicando com o maior prazer. Sua opinião é mt importante.
Vivo (21) 9844-0174; Oi (21) 8611-4449. ID.: 103*20 000

quarta-feira, 2 de março de 2011

Até quando vamos continuar chorando?


Havia um homem da tribo de Efraim, chamado Elcana, que vivia na cidade de Ramá, na região montanhosa de Efraim. Ele era filho de Jeroão, neto de Eliú, bisneto de Toú e trineto de Zufe. Elcana tinha duas mulheres, Ana e Penina. Penina tinha filhos, porém Ana não tinha. Todos os anos Elcana saía da sua cidade e ia a Siló a fim de adorar e oferecer sacrifícios ao SENHOR Todo-Poderoso. Hofni e Fineias, os filhos de Eli, eram sacerdotes do SENHOR Deus, em Siló. Cada vez que Elcana oferecia o seu sacrifício, ele dava uma parte para Penina e outra para todos os seus filhos e filhas. Mas para Ana ele dava duas vezes mais. Elcana a amava muito, embora o SENHOR não permitisse que ela tivesse filhos. Penina, sua rival, provocava e humilhava Ana porque o SENHOR não permitia que ela tivesse filhos. Isso acontecia ano após ano. Sempre que iam ao santuário do SENHOR, Penina irritava tanto Ana, que ela ficava só chorando e não comia nada. (
1SAMUEL 1.1-11) continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário