Sua opinião é muito importante

Amados, esse blog nasceu por acaso e muito menos tinha a pretensão de ser o que ele é hoje. Esse blog é de todos. Pensando nisso quero abrir um canal para os visitantes do blog, para VOCÊ, poder interagir, publicar seu testemunho, sua opinião, sua discordância, em fim... acrescentar de alguma forma com o despertar da nossa geração.
Inicialmente temos dois canais: as postagens de comentários,no final de cada publicação tem um icone (uma carta) é só clicar postar seu comentário e temos o e-mail:
andre.f@starmedia.com, que vc pode nos enviar seu texto e estaremos publicando com o maior prazer. Sua opinião é mt importante.
Vivo (21) 9844-0174; Oi (21) 8611-4449. ID.: 103*20 000

domingo, 16 de janeiro de 2011

Por que tanta desgraça, a quem recorrer na hora da dor.... Senhor me ajuda..

Salmos 91

1 A pessoa que procura segurança no Deus Altíssimo e se abriga na sombra protetora do Todo-Poderoso

    2 pode dizer a ele: “Ó SENHOR Deus, tu és o meu defensor e o meu protetor. Tu és o meu Deus; eu confio em ti. ”
    3 Deus livrará você de perigos escondidos e de doenças mortais.
    4 Ele o cobrirá com as suas asas, e debaixo delas você estará seguro. A fidelidade de Deus o protegerá como um escudo.
    5 Você não terá medo dos perigos da noite nem de assaltos durante o dia.
    6 Não terá medo da peste que se espalha na escuridão nem dos males que matam ao meio-dia.
    7 Ainda que mil pessoas sejam mortas ao seu lado, e dez mil, ao seu redor, você não sofrerá nada.
    8 Você olhará e verá como os maus são castigados.
    9 Você fez do SENHOR Deus o seu protetor e, do Altíssimo, o seu defensor;
    10 por isso, nenhum desastre lhe acontecerá, e a violência não chegará perto da sua casa.
    11 Deus mandará que os anjos dele cuidem de você para protegê-lo aonde quer que você for.
    12 Eles vão segurá-lo com as suas mãos, para que nem mesmo os seus pés sejam feridos nas pedras.
    13 Com os pés você esmagará leões e cobras, leões ferozes e serpentes venenosas.
    14 Deus diz: “Eu salvarei aqueles que me amam e protegerei os que reconhecem que eu sou Deus, o SENHOR.
    15 Quando eles me chamarem, eu responderei e estarei com eles nas horas de aflição. Eu os livrarei e farei com que sejam respeitados.
    16 Como recompensa, eu lhes darei vida longa e mostrarei que sou o seu Salvador.

Um comentário:

  1. Nós Brasileiros mais do que nunca precisamos nos unir, termos fé e agirmos com paz, fazendo isso não para os outros mas para o nosso Senhor Jesus Cristo. Com o deprimente título de "País mais violento no mundo" nós olhamos ao nosso redor e nos damos conta de que nada é pra sempre, mas que podemos ser uma pessoa melhor a cada dia que se passa, cada um de nós fazemos a nossa diferença nesse mundo.

    5.Você não terá medo dos perigos da noite nem de assaltos durante o dia,
    7.Ainda que mil pessoas sejam mortas ao seu lado, e dez mil, ao seu redor, você não sofrerá nada,
    8.Você olhará e verá como os maus são castigados.

    Guia nossos passor Senhor. Amém

    ResponderExcluir